Sobre


Particularidades de um rapaz moreno e de olhos castanhos: o registo de um sitio dificilmente lembrado.

Primeiro que tudo, porquê escrever num “Blog”?
Sinceramente, há milhares de razões para o fazer.....Há aqueles que escrevem para informar, há aqueles que o mantém como diário, há muitos e muitas razões.
Procuro a diferença e não a conformar-me com as promoções que se impingem ás saídas do metro.
Um “Blog” é um meio para.....Embora possa usufruir de uma resma de folhas encadernada, também eu procuro a partilha, a divulgação do que eu consigo escrever....procuro recorrer á critica de quem encontra estes meus rascunhos para dar vida ao pensamento que desenvolvo, evitando restringi-lo ás folhas amareladas de um caderno que, com o passar do tempo, apenas conhece o cheiro a mofo e o tempero do pó.

Para quem escrever?
Tento escrever para mim.
Duvido que alguém recorra a este espaço por lazer ou por curiosidade, na verdade, não existe razão para o fazer...
Não farei deste espaço um diário, nem qualquer depósito de desabafos mais íntimos, não teria conteúdo digno de se publicar e muito menos para recordar.
Pretendo deixar aqui as minhas “raízes” para que alguém, que desconheço e que duvido que exista, as encare ...... um dia ou nunca!

O que procuro?
Procuro coisas diferentes, procuro o que desconheço mas que me habita.
Mais do que nada, espero surpreender-me. Não sei para onde vou, nem como vou, muito menos com quem vou, apenas conto comigo nesta viagem, esperando conhecer quem sou.

Sem comentários: